Morrinhos: Ex. prefeito e líder político Jerônimo Brandão junto com o deputado Elmano de Freitas lança o projeto Rede Estadual de Esporte Comunitário no município


Na manhã deste sábado (29), o ex. prefeito Jerônimo Brandão ao lado de amigos, correligionários e vereadores estiveram recebendo no município de Morrinhos o deputado estadual Elmano de Freitas. 

Na oportunidade o deputado ressaltou sobre sua vinda ao município após as eleições  no qual recebeu uma expressiva votação. O mesmo ressaltou sobre pedidos feitos pelo líder político  ex. prefeito Jerônimo Brandão no qual destacou, CNH Popular aonde estão sendo  beneficiadas  mais de 300 pessoas, trator para comunidade e agora estamos  implantando  um projeto na área de esporte para Morrinhos. Tudo foi possível graças a parceria  com o ex. prefeito Jerônimo este homem sério, correto no qual fez e continua fazendo muito por este município. 

Jerônimo Brandão ressalta sobre este projeto do esporte que o município está recebendo, até porque, projetos dessa natureza com certeza irá tirar nossos jovens da ociosidade e principalmente do álcool e das drogas. Além desse projeto outros projetos estamos junto ao governador Camilo Santana e nossos deputados trazermos para o município de Morrinhos. Nosso deputado já tem atendido muitos pedidos nossos como podemos destacar  um  trator para atender a comunidade de Espinho dos Lopes e região. Devemos lembrar a CNH Popular que tem beneficiado a muitos cidadãos e cidadãs  que já podem desfrutar desse benefício. Fico muito satisfeito com o trabalho do nosso governador Camilo Santana e do deputado Elmano de Freitas. - Disse Jerônimo Brandão.