-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

10 julho 2019

Deputado Moisés Braz (PT), participou da reunião com representantes das Escolas Famílias Agrícolas (EFAs) do Ceará








Ao lado dos deputados Acrísio Sena (PT), Fernando Santana (PT), Augusta Brito (PCdoB), e Carlos Felipe (PCdoB) as entidades, organizadas pela Articulação das EFAs como apoio da Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares (Fetraece), discutiram o apoio dos parlamentares para as demandas pedagógicas e estruturais das EFAs no Estado. Os deputados Elmano Freitas (PT) e Renato Roseno (PSol) justificaram suas ausências.


Estiveram presentes as EFAs Jaguaribana, da Ibiapaba, Dom Fragoso (Independência) e da Área Reformada do Pirangi, além da EFA Sertão Central Danilo Almeida, que está sendo formada.


“Ficou acertada a formação de um grupo das entidades com o deputados para a discussão das ações. Também será acertada uma reunião conjunta com os titulares da SDA, De Assis Diniz e da Seduc, Eliana Nunes Estrela, e uma articulação junto ao governador Camilo Santana para o envio do projeto de indicação de minha autoria que cria o Programa de Apoio Técnico-Financeiro às EFAs como mensagem governamental para votação na Assembleia”, afirmou Moisés Braz.




“Os resultados foram exitosos e seguimos organizados, coletivizados e certos que a Educação do Campo e às Escolas Famílias Agrícolas do Ceará ganham vez e voz na casa do povo”, disse Rosângela Alves de Sá, representante da EFA Sertão Central Danilo Almeida.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial