Groaíras: Prefeitura através da Secretaria de Cultura realiza com sucesso o II- Arraiá São João de Mel

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livre

Arquibancadas lotadas. Olhos atentos. Expectativas de quem esperava grandes apresentações. E assim o foi, quem estava presente se emocionou, divertiu, aplaudiu e voltou pra casa com a certeza de que a nossa gente é talentosa de verdade. 
A Praça Padre Mororó se transformou em um palco junino onde quatro quadrilhas groairenses mostraram um verdadeiro espetáculo de cores, encenações, coreografias, criatividade e muita paixão pelo São João. Além das barracas de comidas típicas e de artesanato compostas por pequenos empreendedores do município. E a tradicional ornamentação caipira.
E lá estavam a Quadrilha Flor de Mel, da Escola Monsenhor Linhares, Quadrilha da Escola Alberto Alves Bezerra, Quadrilha Arraiá dos Apaixonados e Quadrilha Renascer Junino.
O II Arraiá São João de Mel foi uma realização da Prefeitura Municipal de Groaíras, através da Secretaria da Cultura, Turismo e Desporto em parceria com as demais Secretarias Municipais. A Gestão Municipal lançou um edital de apoio financeiro como forma de promover a cultura junina, incentivar e valorizar esta cultura tão nordestina e especial para todos nós.
Deixamos aqui os nossos parabéns às quatro quadrilhas e todos os envolvidos que realizaram um trabalho magnífico e espetacular.
Viva São João!
Viva Groaíras!

Viva a nossa Cultura Junina!
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto