Meruoca: Carlos José do Pimenta: ' candidatura de oposição é única e não haverá divisão independente de nome ou partido'

Resultado de imagem para Carlos José do Pimenta

Em conversa com o Site Andarilho da Notícia o ex. prefeito Carlos José do Pimenta ressalta sobre visita do grupo de oposição em Meruoca no qual  esteve visitando a localidade de São João das Almas. Segundo Carlos José apesar  de ter sido uma festa religiosa da comunidade foi uma oportunidade de reencontrar populares e conversar com os mesmos e ouvir seus reclames com relação a atual gestão e ouvir suas reivindicações. Na oportunidade que marcou presença foi o deputado Moses Rodrigues que veio abraçar a todos e agradecer a votação recebida pelos mesmos no município. Foi um momento proveitos no qual demonstramos nossa união e força e unificação do grupo de oposição em Meruoca. É bom lembrar que somos fortes e lutaremos  por uma única candidatura de oposição e não haverá divisões independente de nomes ou partido, até porque, estamos atrás de um projeto em prol do desenvolvimento e progresso da nossa Meruoca. Ressaltou Carlos José do Pimenta. 
Marcaram presença: Deputado Moses Rodrigues, Carlos José do Pimenta, João Coutinho, Márcia do Pimenta, Herton Alves, Ana Carina e Rubinho do Zezé.