Senador Sá: Ex. prefeito e líder político Alex Sandro classifica positiva administração da prefeita Regina

Resultado de imagem para Ex. prefeito Alex sandro de Senador Sá

Na última sexta-feira (19), por ocasião da inauguração da praça do distrito de Serrota o ex. prefeito e líder político Alex Sandro conversou com o Site Andarilho da Notícia. 
Segundo Alex o município vem tentando se adequar a situação do país como um todo, ou seja, situação de crise nacional. É bom lembrar que o município de Senador Sá é um município que sobrevive das transferências voluntárias e acho que a administração da Regina podemos classificar como regular pra bom, até porque, a administração da prefeita e os seus secretários vem sempre buscando cumprir com a questão fundamental, apesar de algumas deficiências que é normal em uma administração mas vem sempre procurando consertar e fazer o melhor. 
Na questão de obras da  administração o líder político ressalta que vem colaborando com a administração e  quando procurado minha sugestão é priorizar algumas obras com recursos próprios, como exemplo, essa praça aqui no distrito de Serrota, reforma do hospital, reforma do colégio N.Sra. do Amparo. São recursos próprios do município mas que a Regina possa deixar para a população equipamentos que venha servir à população. Disse Alex Sandro. -