Senador Sá: Prefeita Regina entrega à população praça José Edmar Araújo no distrito de Serrota


Na noite desta sexta-feira (19), a prefeita Regina entregou  a população de Serrota a praça José Edmar Araújo. Agora com a nova praça os moradores terão um lugar aconchegante aonde famílias poderão reunir-se além de um parque no qual  as crianças possam se divertir. 

Para a prefeita Regina é um momento de uma grande felicidade em estar entregando a praça José Edmar Araújo no qual foi sonhada por todos do distrito. Esta  praça não é da prefeita Regina e sim de todos nós serotenses.  É um lugar no qual vai proporcionar laser tanto para adultos como as crianças, além de ser um lugar aonde possa realizar festejos religiosos. 

Já o secretário de infraestrutura Nilson Carneiro ressalta sobre a entrega desta obra a população. Segundo Nilson Carneiro é um prazer e um sonho antigo desta população a realização desta obra. É um dever nosso trabalhar em prol do povo, más é bom lembrar pra isso temos que ter ajuda dos nossos deputados, ou seja, Sérgio Aguiar e Robério Monteiro no qual vem nos ajudando  e dando suporte na administração da prefeita Regina. 

A D. Fátima Vasconcelos esposa do homenageado no qual leva o nome da referida praça não se contenta de grande alegria em ver o nome do seu Edmar Araújo na  praça do distrito. Estou feliz nesse momento tão importante pra mim e minha família no qual vai ficar na lembrança de todos. Sim uma homenagem merecida para um homem que residiu e conviveu nesse distrito sempre ajudando a todos que lhe procurasse. Quero agradecer a prefeita Regina que teve essa iniciativa e a todos que estiveram imbuídos  nessa construção dessa belíssima praça. - Disse D. Fátima Vasconcelos. 
Estiveram presentes: Ex. prefeito e Líder Político Alex Sandro, prefeito de Uruoca Kilsem, vereadores, secretários, vigário local Pe. Marcondes.