Deputado Moisés Braz (PT), luta para conseguir recursos e garantir o funcionamento do Matadouro Público Regional em Massapê


A construção de um abatedouro de animais de grande e pequeno poste  no valor de R$ 1.270.926,59 construído em Massapê  no qual é  localizado na estrada Meruoca/ Massapê  já mais chegou a funcionar. O mesmo seria de fundamental importância para o abate  dos animais dos  municípios de Massapê, Meruoca, Santana do Acaraú, Uruoca, Senador Sá e Moraújo. 
O deputado estadual Moisés Braz (PT), juntamente com o prefeito Jacques Albuquerque estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), conversando com o secretário Diassis Diniz vendo a possibilidade do funcionamento do referido matadouro. 
Segundo Moisés Braz (PT), agora a luta é conseguir recursos e garantir o funcionamento do Matadouro Público Regional é preciso que o mesmo comece a funcionar, até porque, não existe matadouro oficializado neste municípios. Precisamos resolver este problema no qual é de sanidade e que precisa ter procedência a  carne que consumimos. Por isso estamos buscando junta a SDA e ao próprio governador Camilo Santana recursos para podermos terminar as obras e começar a funcionar o mesmo. Disse Moisés Braz.