Forquilha: Secretário de Segurança destaca segurança no município


Em conversa com o Site Andarilho da Notícia o secretário de segurança de Forquilha Tenente Batista Souza (Linha Dura), destaca segurança no município.
Segundo Linha Dura é um dever em trabalhar em prol da segurança da população forquilhense, estamos tranquilo sobre ordem e respeito. Estamos atento a segurança tanto na sede como distritos e localidades. Exemplo foi durante os festejos do distrito de Salgado dos Mendes aonde estivemos dando total apoio naquela localidade. É bom lembrar que este trabalho é feito graças ao apoio do nosso gestor Gerlásio Loiola que vem sempre acompanhando todos os detalhes da gestão e em especial a segurança no  município. 
Com relação ao trabalho ostensivo temos feito sempre  abordagens sendo de moto, bicicleta e até pessoas a pé independente de indivíduos que estejam em atitude suspeita ou não. Nosso trabalho tem que ser feito, seja no centro da cidade, bairro e distritos e localidades. Gostaria de comunicar que a partir do dia 7 de setembro estamos recebendo 12 homens que irão começar o trabalho de Guardas Municipais. Com certeza irá somar muito na segurança de nossa Forquilha, até porque, temos um contingente resumido e com a chegada dos mesmos irão reforçar nossa segurança. Agradecemos a todos que tem colaborado com a nossa segurança e em especial o prefeito Gerlásio Loiola que não mede esforços para dar uma segurança de qualidade aos forquilhenses. Disse Batista Souza.