Groaíras: Administração Ueliton Vasconcelos, mais investimento na saúde

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre


A Prefeitura Municipal de Groaíras através da Secretaria da Saúde, no último  dia 27/08/2019, entregou oficialmente a população um veículo para a Vigilância Sanitária e 10 bebedouros para as repartições de saúde. Na ocasião também foi inaugurado hoje uma sala de Pediatria no Centro de Fisioterapia.
O equipamento foi idealizado, planejado e organizado com o intuito de oferecer mais qualidade e conforto nos atendimentos dos nossos pequenos.
O Dr Heldaneo faz a busca ativa desses pacientes com o NASF e a Dra. Hially, Dr. Robyson, Dra. Karol acolhem os mesmos na clínica para realizar a estimulação precoce das crianças. Este procedimento tem o objetivo de estimular e facilitar posturas e movimentos que favoreçam a aquisição sensório-motora, potencializando o desenvolvimento neuropsicomotor desses pacientes, visando uma melhor qualidade de vida.
Também foram entregues dez bebedouros que serão instalados nos Estabelecimentos de Saúde Pública municipais, proporcionando água de qualidade a funcionários e usuários. Além disso, um carro pick-up L200 que deverá intensificar as ações e serviços da Vigilância em Saúde deste município, completou o conjunto de equipamentos entregues à população groairense.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre