Meruoca: Deputado Moisés Braz (PT), participa da inauguração do sistema de abastecimento d'água do Sítio Recife e da entrega de títulos de posse de terra no município

 

Deputado Moisés Braz (PT) participa da  entrega do sistema de abastecimento d'água do projeto  São José e da entrega do título de posse de terra no Sítio Recife (Meruoca),  ao lado do Secretário de Desenvolvimento  Agrário (SDA), Diassis Diniz , e do Secretário Institucional Nelson Martins. 
Para Moisés Braz (PT),  é muito importante estas  obras que estão sendo entregue no município de Meruoca pelo governo do estado. O governo Camilo Santana tem um olhar com essas parcerias para que as famílias posam ser beneficiadas. Se tratando desse beneficiamento d'água era uma luta desde 2009 que vinha-se nessa luta e agora conseguindo ser executada e presenciarmos a inauguração no qual  é de fundamental importância para essas famílias beneficiadas. 
Outro momento importante que destacamos é a entrega do título de posse de terra destas famílias que com o documento na mão e registrado em cartório o agricultor rural pode ter acesso ao crédito rural, financiamento bancário, assistência técnica, participar de programas de apoio a agricultura familiar além de facilitar na hora da aposentadoria. Disse Moisés Braz (PT)