Alcântaras: Prefeito Joaquim do Quinca destaca entrega de material permanente e uma Triton para saúde, nesta sexta-feira (6)


Em conversa com a reportagem do Site Andarilho da Notícia o prefeito de Alcântaras Joaquim do Quinca destaca entrega de materiais permanentes e um carro Triton para a saúde do município que acontecerá nesta sexta-feira (6).
Segundo Joaquim do Quinca este material é uma emenda do deputado federal Dr. Leônidas Cristino no valor de R$ 340 mil reais para compra de material permanente, ou seja, geladeira, ar-condicionado, armários, computadores. Nós temos 5 PSF no qual todos foram beneficiados que estes equipamentos. Estamos vivenciando momentos difíceis e principalmente na saúde no qual requer bastante responsabilidade de nossa parte. É bom lembrar que além do equipamentos permanentes iremos entregar uma Triton para agentes de endemias do governo federal.  É um momento importante para nossa saúde de Alcântaras. Aguardamos a presença da nossa população nesta sexta-feira (6), a partir da 9h.30 . Falou Joaquim do Quinca.