Deputado Moisés Braz (PT), ao lado de Jacques Albuquerque é recebido nesta quinta-feira (5), pelo governador Camilo Santana

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e mesa

Deputado Moises Braz (PT),  Foi recebido  nesta manhã (05/9) em audiência pelo governador Camilo Santana no Palácio Abolição, ao lado do prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque.
O principal tema da pauta foi o matadouro público do município, que necessita ser concluído e deve se tornar um equipamento regional pra atender a cerca de 10 cidades circunvizinhas. O governador garantiu a liberação de recursos do Mapp para que a Prefeitura possa em breve proceder a licitação.
Camilo garantiu ainda mais 20 mil metros de asfalto para recuperação da malha do município, ações da 2ª etapa do Sinalize, uma brinquedopraça e ainda prometeu que o Estado, por meio da Superintendência de Obras Públicas (SOP) irá verificar a situação das estradas da Meruoquinha e do Aiuá a fim de que o município possa obter recursos para pavimentação em pedra tosca.
Continuamos colaborando para que a população da nossa terra possa ter acesso a obras e projetos que impactem diretamente na qualidade de vida. Esse é o nosso trabalho!

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé