Deputado Sérgio Aguiar (PDT), prestigia convenção do PDT em Sobral


Na manhã deste sábado (7), o deputado Sérgio Aguiar (PDT), esteve prestigiando  a convenção do PDT em Sobral.
Para o nobre deputado veio cumprimentar o deputado Leônidas Cristino que assume a presidência municipal do PDT de Sobral. Temos a convicção de que o partido fará uma grande participação no município tendo em vista termos no município uma das melhores administração do estado do Ceará que é de Ivo Gomes. Sem dúvidas Leônidas fará um trabalho no intuito de fortalecer o PDT no município de Sobral nossa capital da Região Norte.
Sérgio Aguiar ainda na entrevista com o Site Andarilho da Notícia destacou o trabalho que vem sendo feito na administração do PDT em Camocim pela prefeita Mônica Aguiar. É bom lembrar que temos feito um trabalho forte no qual  podemos   cada vez mais trazer um brilho especial para a cidade. Nossa cidade irá agora comemorar  140 anos no próximo dia 29 de Setembro. Na oportunidade  teremos a participação 
efetiva da administração pública fortalecendo ainda mais a expectativa de mostrarmos que Camocim é uma nova cara, um novo jeito e tem uma atenção especial tanto para os munícipes como para o incentivo ao turismo. - Disse Sérgio Aguiar.