Forquilha: Prefeito Gerlásio Loiola implanta a Guarda Municipal com o objetivo de educar, conscientizar e proteger à vida.


Na manhã desta sexta-feira (6), o prefeito Gerlásio Loiola esteve na Secretaria de Segurança Pública e Cidadania do município de Forquilha.
Na oportunidade o nobre prefeito esteve concedendo entrevista coletiva aonde na oportunidade mostrava a imprensa a Guarda Municipal no qual será entregue neste 7 de setembro á população. 
Segundo Gerlásio Loiola a Guarda Municipal está preparada para prestar o serviço de utilidade pública à população forquilhense. A implantação da Guarda Municipal será um divisor de água dentro do município. Seu principal objetivo é proteger o patrimônio público do município, ou seja, espaços público, prédios do município  e principalmente a nossa gente. Essas são uma das principais atribuições da guarda municipal de Forquilha, proteção do nosso patrimônio, proteção da nossa gente. Segundo objetivo será a organização do trânsito no município e com o objetivo de proteger a vida de nossos forquilhenses. São essas as principais atribuições de nossa guarda municipal. Objetivo da guarda municipal é,  educar, conscientizar e proteger a  vida. Esse é o nosso lema. - Disse Gerlásio Loiola