Meruoca: Vereador Maurício Sanford ao lado da esposa Helena Sanford prestigia a convenção do PDT em Sobral


Na manhã deste sábado (7), o PDT de Sobral realizou na câmara municipal a convenção municipal e homologou o nome do deputado federal Leônidas Cristino como presidente municipal da sigla.
Na oportunidade quem marcou presença foi o vereador Maurício Sanford ao lado da esposa a secretaria de saúde de Meruoca Helena Sanford.
Para o vereador esta escolha mostra as amizades, o prestígio e a competência do deputado Leônidas Cristino. Temos a plena certeza que Leônidas Cristino tem habilidade em fazer um excelente trabalho a frente do PDT de Sobral. Isso não impedirá do mesmo fazer seu trabalho nos municípios da Zona Norte aonde o mesmo tem muitos amigos e claro foi o deputado mais votado na região. Leônidas vai fazer este trabalho em toda região e pra Sobral vai ser um trabalho mais especial, até porque, é o maior colégio eleitoral da região. Uma preocupação agora será na questão de vereadores, até porque , nas próximas eleições não teremos mais eleição proporcional e os partidos tem que estar organizado. Acredito que será o trabalho principal que Leônidas irá organizar. - Disse Maurício Sanford.