Cariré: Secretaria de Saúde entrega ambulância à UBS de Jucá

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A secretária da Saúde de Cariré, Napoline Melo, representando o prefeito Elmo Aguiar, promoveu recentemente a entrega de uma nova ambulância para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Jucá, para melhoria do atendimento à população daquele populoso distrito. O veículo zero quilômetro (0km) é da marca Fiat, tipo Fiorino e será utilizado para remoção de pacientes assistidos pelo Programa Saúde da Família (PSF).


Na UBS de Jucá, falando aos profissionais de saúde e autoridades presentes ao evento, a secretária Napoline Melo destacou a importância da aquisição da ambulância para auxiliar a equipe de profissionais do Programa de Saúde da Família (PSF), o que virá propiciar um atendimento mais rápido e eficiente aos pacientes, transportando-os para o Hospital Municipal de Cariré.

Já o vereador Dr.Guarani Martins, legítimo representante de Jucá junto à Câmara Municipal de Cariré, fazendo uso livre da palavra, agradeceu e parabenizou ao prefeito Elmo Aguiar, pela aquisição da ambulância para a UBS de Jucá, que há muito tempo vinha reivindicando aquele veículo para atendimento à população local.

Em seguida, a coordenadora de Atenção à Saúde, enfermeira Angelina Melo Mesquita parabenizou a comunidade de Jucá e falou sobre os inúmeros benefícios que serão prestados à população daquele distrito e região, necessitar de atendimentos de urgência/emergência.