Groaíras: Hoje é o dia do Prefeito! Ueliton Vasconcelos

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e texto

Hoje é o dia do Prefeito e, apesar das inegáveis dificuldades econômicas vivenciadas, temos muito o que comemorar, pois Groaíras vive um ritmo frenético de realizações e de conquistas em várias áreas da gestão pública.
Na educação, temos excelentes indicadores, alcançando premiações anuais, como escola nota 10, além de implantarmos, em alguns locais, com recursos próprios, escolas em tempo integral.
Na Infraestrutura, conseguimos a maior quantidade de malha asfáltica da história da cidade, melhorando o tráfego para os munícipes nos mais variáveis pontos de nossa Groaíras. Mudamos totalmente a realidade da praça da matriz com sua revitalização; hoje, ela é um espaço para toda a família groairense passear e se divertir. Observarmos isso diariamente, vendo a praça lotada de crianças e jovens brincando. Na zona rural, principalmente na localidade de Boa Vista, construímos um importante açude que diminui os efeitos da seca. Na localidade de Juá, fizemos a passagem molhada, melhorando o tráfego e garantindo o transporte aos estudantes da região. Calçamento em várias localidades da zona rural é outra marca da nossa gestão. Porém, o que mais me alegra, é está conseguindo DESTRAVAR várias obras paradas, como a quadra do Itamaracá, a do Juá e a Rodoviária.
Temos também a nossa charmosa Areninha que vive constantemente lotada de pessoas de varias idades praticando o futebol. O apoio a outras modalidades esportivas, como a cavalgada, por exemplo, também vem sendo uma constante na nossa administração. Estamos procurando valorizar, ao máximo, as datas importantes na nossa cidade e do calendário nacional, sempre elevando a nossa cultura que é tão rica.
Na saúde, desde o primeiro o dia do meu mandato como Prefeito, venho tentando garantir o atendimento médico e de várias especialidades da saúde para nossa comunidade. No nosso pequeno hospital, fizemos investimentos em equipamentos e novas ambulâncias, ampliando, dessa forma, o atendimento da nossa gente. O serviço de cirurgias de pequeno porte é uma marca na nossa gestão e tem ajudado muitas pessoas que não teriam como pagar esse procedimento de forma particular. Além disso, temos garantido aos groairenses o serviço de Ultrassom, fonoaudiologia, nutrição entre outras.
Enfim, são várias as ações e não tem como descrevermos todas. Mas, sabe qual é a principal obra dessa gestão: a paz. Sempre prezei pelo respeito ao próximo e as famílias,independe de partido político.
Ainda temos muito o que fazer e farei! Logo, só tenho a agradecer a todos aqueles que desejam o bem de nossa cidade e, principalmente, a Deus por me dar força e coragem para vencer as dificuldades.