Meruoca: Câmara através do presidente Mardônio Cavalcante manifesta-se em razão de fatos ocorridos contra a vereadora Ana Carina

Resultado de imagem para Nota de repúdio



​A Câmara Municipal de Meruoca, vem manifestar seu lamento em razão dos fatos ocorridos após o término da 9ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo do Terceiro Ano da Décima Sexta Legislatura da Câmara Municipal de Meruoca-Ce.


​Por infortúnio, alguns jovens que se encontravam no Plenário desta Casa Legislativa, movidos pela emoção, entraram em discussão com a Vereadora Ana Carina de Oliveira Santos na praça do Complexo do Centro de Feiras e Eventos.

​A liberdade de expressão é fundamento basilar da nossa república, mas certamente encontra baliza no respeito à honra e reputação de pessoas e instituições.

​Identificar o causador ou a motivação da contenda não se faz importante para o momento, todavia faz-se imperioso desagravar inicialmente a pessoa da Sra. Ana Carina de Oliveira Santos, que durante o ocorrido encontrava-se sozinha em litígio contra muitos.

​E ainda, por ser legítima representante do povo de Meruoca, membro deste Legislativo Municipal, manifestamos nosso apoio à Vereadora Ana Carina de Oliveira Santos, por entendermos que o respeito às diferença e a convivência civilizada entre contrários são alguns dos postulados básicos de uma sociedade livre, pacífica e progressista.

Mardônio Cavalcante
Presidente da Câmara Municipal de Meruoca