Meruoca: Edilon Pereira e Carlos José do Pimenta fazem a alegria da criançada do distrito de São Francisco


Na noite deste sábado(12), o ex. prefeito Carlos José do Pimenta e Edilon Pereira estiveram fazendo a alegria da criançada do distrito de São Francisco. Aproximadamente 150  crianças estiveram na casa da juventude participando da festa que teve pula-pula, distribuição de pipoca, refrigerante,  bombons e brinquedos. Marcaram presença o vereador Herton Alves além do amigo Gilson Magalhães.

Para  Edilon Pereira é uma honra está fazendo a festa da criançada e com certeza irá continuar fazendo eventos desta natureza. Só este ano já fizemos o evento do carnaval, dia das mães, agora o dia das crianças e lembrando que no dia 23 de outubro estaremos trazendo uma grande banda durante os festejos do nosso distrito. Esta festa das crianças pra mim é uma grande alegria ver a felicidade no rosto de cada uma criancinha. 

Já para Carlos José do Pimenta é um prazer muito grande fazer alegria da criançada pois vemos no rosto de cada uma a alegria com seu presente na mão,  além de se divertirem neste dia dedicada a elas. É bom lembrar e lamentar que o poder público esqueceu desta data nos principais distritos do município que nada foi feito em prol da festa das crianças.