Senador Sá: Governo do Estado e Prefeitura entrega aos desportista, Areninha Raimundo Rodrigues Bastos




Na noite desta sexta-feira (18), o governo do estado na pessoa do secretário institucional Nelson Martins  e o secretário de Esporte e Juventude  Rogério Pinheiro ao lado dos deputados Sérgio Aguiar (estadual), Robério Monteiro (federal), e a prefeita Regina e o líder político Alex Sandro estiveram entregando a areninha que leva o nome do ex. vereador Raimundo Rodrigues Bastos. 
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

Para a prefeita Regina é uma alegria estar entregando aos desportistas senador -saenses esta praça de esporte aonde a juventude terá mais uma opção de laser. É bom lembrar que além do esporte de campo outras modalidades serão levadas aos desportistas. Ficamos felizes com esta praça de esporte com certeza irá beneficiar os jovens do nosso município, pois sabemos que é através do esporte que tiramos nossos jovens da ociosidade e de outras práticas ilícitas. Quero agradecer o governador Camilo Santana  nas pessoas do deputado Sérgio Aguiar e Robério Monteiro por ter nos prestigiado com esta Areninha. 
Ainda marcaram presença o secretário de esporte  e juventude do município César Alves, secretário de infraestrutura Nilson Carneiro, Pe. Marcondes e demais secretários do município.