Meruoca: Grupo de oposição realiza "Plenária no Distrito de Anil"

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Ary Moura, Joao Coutinho e Ricardo Lourenço, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Na noite desta quinta-feira (21), no distrito de Anil aconteceu mais uma plenária do grupo de oposição em Meruoca. Lembrando que a primeira aconteceu no distrito de São Francisco. 
Na oportunidade foram ouvidos reclames da população com relação a situação dos problemas no distrito.
Para o ex. prefeito João Coutinho a avaliação com essa caminhada que está sendo feita através das plenárias é uma forma de demonstrar para as pessoas que somos um grupo político que está disposto em disputar as eleições e vencer as eleições, pois estamos sentindo a revolta a indignação do povo. Por isso vamos termos a oportunidade de apresentarmos um candidato que possa mudar essa realidade. O respaldo a recepção que estamos recebendo das pessoas tem mostrado isso. Por isso já estamos recebendo grandes apoios e o grupo a cada dia vem crescendo e com certeza vamos ganharmos as eleições. 
Para Herton Alves essas planárias que estão sendo feitas nos distritos e localidades é  a necessidade que tem que haver mudanças com relação a atual gestão. Podemos vermos uma gestão sem compromisso, desastrosa, pois não queremos só  mudar o gestor, queremos fazermos diferente pois estamos com um grupo unido no qual pensa no bem estar do povo da Meruoca. 
Carlos José do Pimenta considerou uma plenária muito proveitosa no qual tivemos  a oportunidade de visitarmos muitas famílias juntamente com o vereador Herton e na oportunidade escutamos as reais necessidades da população do distrito, claro, os problemas da comunidade e viemos à plenária e automaticamente apresentamos soluções. O que podemos vermos é um município mal tratado e um sofrimento seja, na saúde, infraestrutura e  a população precisa de um alento para que possa ter uma esperança no futuro. 
Na oportunidade estiveram presentes ex. vereadores, suplentes de vereadores, lideranças locais, além dos vereadores Rubinho do Zezé, Ana Carina e Márcia do Pimenta. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e atividades ao ar livre