Forquilha: Câmara Municipal realizou audiência pública sobre o precatórios do Fundef e do novo Fundeb

A imagem pode conter: 8 pessoas, mesa e área interna

O Presidente da Câmara Municipal de Forquilha, Vereador Antônio Vasconcelos Rodrigues (Antônio do Sindicato), juntamente com os vereadores da cada do povo, realizaram nesta última sexta-feira(29), uma Audiência Pública Sobre a Financiamento da Educação Pública: Precatório do Fundef e o novo Fundeb de Forquilha. A audiência foi um requerimento da Vereadora Glaia Ribeiro através do Requerimento N°0268/2019.
Estiveram presente o chefe do Poder Executivo Prefeito Gerlásio Loiola e a 1ª Dama do Município Sra. Sabrine Guimarães, Vereadores; Anchieta Rodrigues, Neves Ferreira, Eliezer Siqueira, Francisco Araújo Costa (Titico) e Glaia Ribeiro e Rock Filho. Compareceram também o Deputado Federal Idilvan Alencar, a Secretária de Governo, Guida Prado; o 1º Prefeito de Forquilha Dr. José Antônio Dias Carneiro, a Secretária da Saúde Joelma Pessoa, a Secretária da Educação Mirterdan Dias, servidores da educação, alunos e representantes da sociedade civil organizada.
O Prefeito Gerlásio Loiola falou sobre o amplo tema do FUNDEF e agora FUNDEB. O Deputado Idilvan, além da discussão sobre o financiamento da educação, anunciou ainda a destinação de R$ 210 mil, em emenda parlamentar, destinada a aquisição de uma ambulância para o município de Forquilha.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado