Governo do estado acata projeto de Moisés Braz (PT), sobre política estadual de sementes e mudas

Nenhuma descrição de foto disponível.

O Governo do Estado acatou Projeto de Indicação de nossa autoria e encaminhou para votação na Assembleia a mensagem nº 8469, onde está incluso o Projeto de Lei que “Dispõe sobre a política estadual de incentivo à formação de bancos comunitários de sementes e mudas e dá outras providências”.
A mensagem tramita nas comissões técnicas da Casa, onde poderá receber contribuições por meio de emendas, modificações e supressões antes de ir a plenário para ser votada. Estamos acompanhado e articulando juntos aos colegas deputados a aprovação da matériaO Governo do Estado acatou Projeto de Indicação de nossa autoria e encaminhou para votação na Assembleia a mensagem nº 8469, onde está incluso o Projeto de Lei que “Dispõe sobre a política estadual de incentivo à formação de bancos comunitários de sementes e mudas e dá outras providências”.
A mensagem tramita nas comissões técnicas da Casa, onde poderá receber contribuições por meio de emendas, modificações e supressões antes de ir a plenário para ser votada. Estamos acompanhado e articulando juntos aos colegas deputados a aprovação da matéria