Meruoca: Câmara aprova subvenção social à associação comunitária de São Gonçalo e Santa Maria

Nenhuma descrição de foto disponível.

📌O QUE É SUBVENÇÃO?
Subvenções sociais são as transferências correntes destinadas a cobrir despesas de custeio de instituições públicas ou privadas de caráter assistencial ou cultural, sem finalidade lucrativa, quando a transferência deriva de previsão constante na lei orçamentária (LOA).
📍I SEMANA ECOLÓGICA DE SÃO GONÇALO
Um evento organizado pela Associação Comunitária de São Gonçalo e Santa Maria – ACSGSM, com o apoio da Prefeitura de Meruoca e diversos parceiros. Será realizado de 09 à 13 de dezembro de 2019 e terá atividades nos três períodos do dia (manhã, tarde e noite), com oficinas, trilhas ecológicas, rodas de conversas, vivências em biodança, práticas de bioconstrução, exibição de documentários, repasse de saberes e fazeres, e muitas outras coisas, com o objetivo de construir na comunidade um Centro de Cuidados, com farmácia viva, trazendo assim, um espaço de lazer e relaxamento para todos os moradores.
No último dia do evento, 13 de dezembro, haverá apresentações artísticas que abrilhantarão nossa noite de sexta feira com seus talentos, como Marcos Carvalho (Sobral), Banda Iandê (São Vicente - Meruoca), Arupemba (Guaraciaba do Norte) e outros.
Foto: Cartaz Institucional