Meruoca: Grupo de Oposição realiza mais uma Plenária, desta vez foi no Distrito de Palestina


Na noite desta quarta-feira (18), os partidos de oposição realizaram mais uma Plenária, desta feita a mesma foi realizada na praça do Distrito de Palestina e contou com a presença de populares, suplentes de vereadores, ex. vereadores e simpatizantes do grupo, além do ex. prefeito João Coutinho, Carlos José do Pimenta, Dr. Olimpio, Vereadoras Ana Carina e Márcia do Pimenta. 
Para o líder político João Coutinho é muito gratificante quem está na política muito tempo é estar de volta as bases, conversar com o povo. Infelizmente não é um momento bom que nosso município atravessa. Podemos constatar através dos moradores do distrito de Palestina sobre os apelos que tem feito em relação aos desmandos, a falta de valorização a pessoa humana. Ficamos muito tristes mas estamos aqui para apresentarmos as alternativas política e administrativa no qual é aguardado pela população. Queremos deixar claro que a oposição irá apresentar um candidato com respaldo e aquilo que apresentamos  que é um projeto de solução para os problemas que Meruoca vem enfrentando hoje. - Disse João Coutinho.
Já na visão da vereadora Ana Carina foi importante até pela participação da população ao ouvir nossas propostas. Viemos realizando a terceira plenária no qual estamos trazendo nossa mensagem, nossos sentimentos de mudança num projeto para Meruoca. É esse nosso principal objetivo, pois não é só apontar defeitos que são muitos nessa atual administração mas apontar soluções e construirmos juntos esse projeto.
Carlos José foi um prazer em ter oportunidade de conversar com o povo. Essas plenárias que estamos realizando nosso principal objetivo é escutar os reclames da população e propor soluções. Queremos ressaltar que outros municípios de menor porte que o nosso tem cuidado muito bem do seu povo e Meruoca tem deixado a desejar. Por isso estamos apresentando alternativas e mostrar que faremos uma gestão participativa no qual vem melhorar as vidas das pessoas. 
Vereador Herton Alves foi um plenária de esclarecimentos à população de Palestina a real situação da gestão de Meruoca. Nosso objetivo é conscientizar as pessoas que realmente esse gestor que está aí não tem compromisso com o povo. Quero mostrar que este grupo de oposição está mostrando que terá  compromisso e que fará uma gestão diferente.