-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

06 janeiro 2020

Ceará acerta com Rafael Sóbis




Sóbis atuou em 46 jogos em 2019, marcando seis gols (Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)

A mini-novela finalmente acabou: Rafael Sóbis é do Ceará. O jogador, que vinha negociando desde o último sábado de 2019, fechou contrato com o Alvinegro e vai defender o Vovô nesta temporada, segundo apuração do Esportes O POVO. O contrato é até dezembro de 2020.

Sóbis está atualmente nos Estados Unidos passando férias, mas deve retornar ao Brasil e se apresentar já nesta semana em Porangabuçu. Os treinamentos de pré-temporada do Ceará começam nesta segunda-feira, 6.

Sem clube após o contrato com o Internacional terminar, Sóbis buscava uma nova equipe para a próxima temporada. Segundo apuração da reportagem, o atleta tem o desejo de atuar pelo Ceará, e as bases salariais propostas pelo Alvinegro agradaram ao atacante.

Em 2019, Sóbis atuou mais pelos lados do campo pelo Internacional, marcando seis gols em 46 jogos. Em algumas partidas, porém, chegou a atuar de centroavante. Originalmente o jogador é mais um segundo atacante. Sua melhor temporada na carreira foi em 2006, quando fez 25 gols em 52 jogos.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial