Deputado Leônidas Cristino ao lado da Secretária de Infraestrutura da Prefeitura de Fortaleza esteve conhecendo as Obra de Urbanização da Av. Beira Mar

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, oceano, céu, nuvem, atividades ao ar livre, água e natureza

 Na manhã desta quinta-feira (30)  o deputado Leônidas Cristino esteve conhecendo a obra de urbanização da Av. Beira Mar, cartão postal de Fortaleza, gentilmente mostrada pela secretária de Infraestrutura da prefeitura de Fortaleza, Manuela Nogueira. Percorremos a pé todo o trecho em construção - do Mercado do Peixe no Mucuripe à praia de Iracema, que será entregue em agosto deste ano.
Está de parabéns o prefeito Roberto Cláudio pela intervenção que potencializa a vocação de Fortaleza, grande destino turístico.
A partir do espigão do Náutico, quando se abre uma ampla praça vizinha à nova Feirinha que terá 700 boxs fixos, as pistas para ciclismo e caminhada avançam em direção ao mar - a Via Paisagística - e segue pela praia.
Todas as barracas serão removidas, dando lugar a quiosques e banheiros padronizados. A Nova Beira-Mar incluiu o anfiteatro, agora renovado, mirante, paisagismo, sinalização e iluminação em LED.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza