Meruoca: Depois de várias tentativas do prefeito Fonteles querer comandar o PDT no município, finalmente a cúpula estadual decide que Rubinho da Boa Vista permaneça à frente do partido no município

Resultado de imagem para Imagens do vice prefeito Rubinho da Boa Vista

Depois de várias tentativas  do prefeito Fonteles em comandar o PDT municipal de Meruoca finalmente chegou o desfecho final. 
Na última segunda-feira ( 13), o senador Cid Gomes e o deputado federal Leônidas Cristino reunirão-se na residência do senador Cid Gomes em Palestina/Meruoca para decidir a vida do comando do PDT em Meruoca. O prefeito Fonteles que estava trabalhando a todo custo para tomar o partido de seu aliado e vice-prefeito Rubinho da Boa Vista não consegui depois de um acordo entre aliados na reunião. Ficou acertado que o PDT continuará sobre o comando de Rubinho da Boa Vista e o prefeito irá para o PSB que era um partido comandado por seu aliado o ex. vereador Ademar Marques que no piscar de olhos perdeu a direção do partido no município no qual atualmente é comandado pelo chefe de gabinete J. Edson. Na minha opinião  devemos tomar partido de adversários e não aliados. - Disse Rubinho da Boa Vista.
Em conversa com o Site Andarilho da Notícia o presidente municipal do PDT e pré-candidato a vereador Rubinho da Boa Vista ressalta que os partidos estão começando a se desenhar. Já estamos chegando rumo a uma eleição é necessário que os partidos definam seus diretórios e o PDT vai fazer isso, seja, neste mês de janeiro ou início de fevereiro realizaremos nossa convenção para podermos elegermos nosso diretório e fazermos um grande ato de filiação. Convidamos quem tem espírito público e querem ingressar no PDT que tem políticos sérios e competente para poder trazer alternativas para Meruoca.  falou Rubinho da Boa Vista.