Senador Sá: Secretário de educação destaca início do ano letivo no município


Nesta segunda-feira (13), o secretário de educação Emanuel esteve conversando com o Site Andarilho da Notícia e destaca início do ano letivo no município.
Para o nobre secretário o ano de 2020 o inicio não foi diferente de anos anteriores, pois começamos com muito trabalho. Estamos focando neste ano os resultados positivos na melhoria de nossos índices na nossa educação. Já fizemos reunião com gestores municipais escolares para fazermos os alinhamentos pedagógicos, outro fator importante é melhorarmos nossos alinhamentos em nossas ações para que resultados venham influir em nossa educação. Na questão da merenda escolar tudo pronto, inclusive vou fazer reunião com todos os motoristas que trabalhem nos transportes escolares. 
É bom lembrar que a atual gestão da prefeita Regina não é diferente da administração do ex. prefeito Alex Sandro. Regina tem focado na educação prioridade em sua gestão, haja visto que desde gestão Alex até agora índices na educação vem crescendo. Não é só aumentar os índices na educação, difícil é manter. Temos Total apoio  nos investimentos da nossa educação da prefeita Regina. Disse Emanuel