Deputado Moisés Braz parabeniza Massapê e Forquilha por aniversário de emancipação






Durante as explicações pessoais desta quarta-feira (05/02), o deputado Moisés Braz (PT) destacou o aniversário de 122 anos de emancipação política do município de Massapê e os 35 anos de emancipação política do município de Forquilha.


O parlamentar ressaltou a administração do prefeito Jaques Albuquerque (PSD) em Massapê e lembrou que o município tem economia baseada na produção agrícola. “Em nome do nosso mandato, quero parabenizar toda a população de Massapê”, pontuou o deputado.

Moisés Braz destacou também a atuação do prefeito de Forquilha, Gerlásio Loiola (PT). Segundo o parlamentar, o município tem uma administração transparente e foi um dos poucos a implantar projeto para oferecer café da manhã para os alunos de escolas municipais.

O deputado falou ainda sobre a proposta de reestruturação da carreira dos policiais militares elaborada pelo Governo do Estado, que deve ser votada na Casa nos próximos dias. Moisés Braz rebateu as críticas ao projeto e firmou que acredita que a maioria dos policiais que conhece a proposta não está insatisfeita.

O parlamentar também ressaltou que considera a proposta do governador ousada, tendo em vista a situação financeira da maioria dos estados brasileiros, e que o Governo vem abrindo diálogo com a categoria.