Meruoca: Vice- Prefeito Rubinho da Boa Vista não é mais presidente do PDT municipal

Resultado de imagem para rubinho da Boa VistaDepois de muitas idas e vindas, depois de reuniões com principais lideranças do PDT no Ceará, como o senador Cid Gomes e o deputado federal Leônidas Cristino finalmente o vice- prefeito de Meruoca Rubinho da Boa Vista perde a presidência do PDT municipal para o prefeito Fonteles.
Em outras oportunidades o vice-prefeito Rubinho da Boa Vista já tinha conversado com nossa reportagem  sobre o interesse do prefeito Fonteles em assumir a presidência do partido no município.  Segundo Rubinho da Boa Vista  a presidência do partido era mandada pela cúpula maior do partido no Ceará, ou seja, Cid, Leônidas e André Figueiredo. O mesmo nos salientava que já tinha conversado com seu aliado prefeito Fonteles que tomava-se partido de adversários e não aliados. Mas na noite desta quinta-feira (27), Fonteles assume a presidência do PDT municipal.
Histórico: O PDT no município de Meruoca vinha a mais de 10 anos comandada pelo vice-prefeito Rubens Lima Vasconcelos (Rubinho da Boa Vista). O mesmo conduziu com muita maestria o partido no município e sempre foi fiel escudeiro do mesmo no município. Prova essa que sempre acompanhou fielmente os seus deputados em épocas de eleições para deputados, inclusive deu boa votação na última eleição aos deputados Ferreira Aragão (estadual) e André Figueiredo (federal) .