Senador Sá: Ex. prefeito Sancho apoiará o pré-candidato a prefeito Zé Maria




O pré-candidato a prefeito de Senador Sá José Maria (PL) conseguiu mais um importante apoio para sua pré-campanha política. Trata-se do ex-prefeito pelo município Senador Sá, Sancho Rodrigues (PSDB), popularmente conhecido por “Sancho”. A esposa dele, dona Bené também se mostrou adepta a pré-candidatura do Zé Maria.
Sancho vem de família tradicional na administração daquele município. Ele próprio administrou Senador Sá por 3 (três veze) de 1967 a 1971 e de 1977 a 1980 e de 2001 a 2004, elegeu seu cunhado Francisco Xavier de Mesquita no Período de 1985 a 1988 depois veio seus 2 (dois) filhos Lucineide Oliveira Lima (PMDB) no período de 1989 a 1992 e Alex Sandro Rodrigues (PSDB) no período de 2009 a 2012 e trabalhou na campanha da atual prefeita Regina Vasconcelos (veja mais aqui ).
De acordo com o pré-candidato Zé Maria, a adesão de Sancho, “representa uma grande conquista na minha pré-campanha, pois, o ex-prefeito está entre as lideranças políticas mais influentes no município, isso se dá tanto na sede como na região de Serrota e Salão”, destacou Zé Maria.
Ainda, segundo o Zé Maria, a reciprocidade do eleitorado Senadorsaense em torno do seu nome, vem acontecendo de maneira natural e gradativa. “Estou muito feliz pela hospitalidade e os apoios que venho recebendo na minha campanha. São apoios pelos quatro cantos do município, e o que é melhor, espontâneos. A população está entendendo que realmente temos boas propostas para o progresso de Senador Sá.”

Senador Sá Online