Torcida do Fortaleza lota aeroporto no embarque do time para Argentina



Torcida do Fortaleza reunida para receber o time antes do embarque (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

A venda de ingressos antecipada já demonstra que a torcida do Fortaleza vai invadir Avellaneda, mas antes mesmo da delegação tricolor viajar para a Argentina, a torcida deu mais uma demonstração de apoio. No embarque do time, milhares de torcedores estiveram no aeroporto para recepcionar os jogadores e a comissão técnica.

O avião tinha previsão para decolar às 19h10min, mas o embarque foi marcado para iniciar às 17h30min. A delegação, no entanto, só conseguiu entrar no aeroporto depois das 18 horas, porque do lado de fora tinha uma festa preparada para recepcionar o ônibus. Com sinalizadores, os torcedores fizeram rua de fogo e cantaram músicas de apoio.

Na parte interna do aeroporto, mais gente aguardava. O técnico Rogério Ceni teve que ser escoltado por seguranças, devido o assédio, mas a maioria dos jogadores passou no meio dos torcedores sem maiores problemas. Fotos e autógrafos eram solicitados o tempo todo. Os cânticos não cessavam e quem estava no local garante que sentia a estrutura do local tremer.

A aeronave era personalizada, com desenhos e cores do Fortaleza por dentro. O voo já saiu até depois do horário previsto, com todos os lugares ocupados. A chegada na Argentina acontece nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira, 12.

O POVO Online