-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

24 fevereiro 2020

Três corpos são encontrados e 17 pessoas são detidas pela PRF




Agentes da PRF conseguiram recuperar veículos roubados. Foto: Divulgação/ PRF (Foto: Foto: Divulgação/ PRF)

Dezessete pessoas foram presas e três corpos foram encontrados próximos a rodovias federais no Ceará, entre sexta-feira, 21, e o início da manhã desta segunda-feira, 24, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) enviados como reforço durante o Carnaval ao Estado. Batizada de Operação Saturno, a ação conseguiu recuperar seis veículos roubados. A PRF enviou ao Ceará, desde o início dos festejos, agentes para dar um reforço durante a atual crise de segurança no Estado. O número de prisões registrado pela PRF é o maior do ano em um fim de semana.

Dentre as ocorrências, três veículos foram recuperados pouco depois de serem roubados. O primeiro caso aconteceu no quilômetro 2 da BR-222, em Fortaleza, por volta das 15h30min do sábado, 22. Uma equipe da PRF realizava abordagens, quando um policial militar informou aos agentes que tinha acabado de sofrer um assalto por quatro pessoas armadas. Os criminosos levaram o carro, documentos e dinheiro. Os agentes conseguiram encontrar o veículo abandonado em uma travessa do bairro do Padre Andrade.

Ainda no sábado, por volta das 18 horas, a PRF recebeu a informação de que uma caminhonete Toyota Hilux havia sido tomada de assalto por um homem armado na região do bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Os agentes localizaram o veículo estacionado em frente a um condomínio no bairro Tabapuá, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O dono do carro compareceu ao local com a chave reserva e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil do município.

Já no domingo, 23, dois veículos foram recuperados, um deles, um Toyota Corolla, que foi encontrado pela equipe da PRF por volta das 9h30min, abandonado em uma rua do bairro Parque Dom Pedro, no Eusébio, também na RMF. O carro foi usado no assalto a outro veículo, uma Hilux. A caminhonete foi encontrada às 12h45min, no quilômetro 27 da BR-116, Itaitinga.

Cadáveres encontrados
No domingo, por volta de 12h30min, os agentes da PRF receberam uma denúncia de que dois homens em uma motocicleta estavam assaltando pessoas nas proximidades da Lagoa do Genipabu, na BR-222, em Caucaia, na RMF. Durante as buscas, os policiais encontraram um cadáver que, segundo testemunhas, tinha sido atingido por tiros de dois homens em uma moto.

Por volta das 16h30min ainda de domingo, uma equipe da PRF recebeu a informação de que havia um cadáver às margens do quilômetro 5 da BR-222, em Caucaia. No local, os agentes encontraram o corpo de uma mulher que havia sofrido lesões por arma de fogo.

Outros crimes
Além dessas ocorrências, foram registrados adulteração de sinal identificador de veículo, porte de droga para consumo e foram cumpridos mandados de prisão.

 O POVO Online 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial