Deputado Moses Rodrigues participa de reunião de urgência com ministro da saúde e da economia em Brasilia

Resultado de imagem para Deputado Moses Rodrigues




Na noite desta quarta-feira (11), o Deputado Federal Moses Rodrigues (MDB-CE) participou de uma reunião de emergência convocada pelos Ministros da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e da Economia, Paulo Guedes, no Congresso Nacional, em Brasília. Reunindo ainda os Presidentes do Senado, David Alcolumbre, e da Câmara, Rodrigo Maia, o encontro também contou com a presença do Presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.


“Vínhamos de uma votação importante, onde derrubamos o veto do Presidente Bolsonaro, e ampliamos o limite de renda para acesso ao BPC, quando fomos convocados para essa reunião de emergência. O assunto é sério e precisa de nossa atenção”, disse Moses Rodrigues.


Até o final da noite de quarta-feira, no Brasil, são 52 casos confirmados do novo coronavírus. Segundo o painel do Ministério da Saúde, São Paulo é o estado com mais casos e soma ao todo 30 pacientes com a Covid-19. Na sequência, aparecem Rio de Janeiro (13), Bahia (2), Rio Grande do Sul (2), Distrito Federal (2), Alagoas (1), Minas Gerais (1) e Espírito Santo (1).

Wilson Gomes