-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

03 março 2020

Deputado Tin Gomes rebate pronunciamento do deputado Soldado Noelio


Tin Gomes rebate pronunciamento do deputado Soldado Noeliofoto : Dário Gabriel
O deputado Tin Gomes (PDT), no tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (03/03), rebateu  pronunciamento do deputado Soldado Noelio (Pros), que apresentou algumas reivindicações para os policiais militares, como plano de saúde, o retorno do Hospital Militar, construção de um conjunto habitacional para os militares, creches e escolas para os filhos de militares.
Tin Gomes lembrou que todo o funcionalismo público do Ceará tem à sua disposição o atendimento médico por meio do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) e que não existe crítica em relação ao atendimento.
O parlamentar citou ainda o Instituto Dr. José Frota (IJF) e o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), hospitais de referência. “Se eu sofrer um acidente, quero ser encaminhado para o IJF, que é referência em traumas. Depois, eu posso até ser transferido para outro hospital, mas primeiro quero ser levado para o IJF”, afirmou.
Em relação ao conjunto habitacional para policiais militares, Tin Gomes disse que essa não é uma preocupação apenas do deputado Soldado Noelio. Ele informou que já foi aprovado na Casa o projeto de indicação nº 286/11, de sua autoria, que cria o complexo habitacional destinado a policiais civis e militares e a bombeiros militares. “A prioridade era para policiais que estão sob pressão de bandidos", esclareceu.
Tin Gomes informou ainda que a preocupação do deputado Soldado Noelio no discurso de valorização dos policiais militares e bombeiros militares já existe no parlamento e no Governo do Estado. Ele lembrou os investimentos feitos na segurança pública, como a compra de novos equipamentos, viaturas e helicópteros, reforma de quartéis etc. “Esta Casa quer sim valorizar nossos bravos policiais”, declarou. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial