Groaíras: Prefeito Ueliton Vasconcelos através do Decreto Nº 09/2020 resolve fechar Bancos e Lotéricas na segunda e terça-feira (24), até segunda ordem

Resultado de imagem para decreto coronavirus



Caros groairenses, em virtude da grave crise humanitária que assola todo o planeta, devido à gravidade da propagação da COVID-19, teremos que endurecer ainda mais as medidas restritivas, pensando na manutenção das vidas da nossa população. Devemos entender que prejuízos financeiros existirão e eles irão ocorrer mais cedo ou mais tarde. Porém, a nossa preocupação maior deve ser, volto a enfatizar, com a VIDA DAS PESSOAS. Seguirei as orientações das melhores práticas mundiais de contensão dessa grave doença que é a restrição de acessos, mesmo que alguns insistam em não compreender seja por qual motivo for!

Pois bem,
com a decisão do município de Sobral e outros, como também Forquilha, em fechar BANCOS E LOTÉRICAS na segunda e terça-feira até segunda ordem, consequentemente teremos um grande fluxo dessas cidades para Groaíras na busca desses serviços. Dessa forma, teremos uma enorme aglomeração de pessoas, fazendo circular o vírus na nossa cidade. Todas as projeções do Ministério da Saúde apontam que essas 4 semanas que virão serão cruciais para o desenvolvimento da doença. Nesse sentido, fecharemos também essas estruturas em Groaíras.

Espero a compreensão de todos, pois, na função de Prefeito, devo pensar na Saúde do coletivo. Reforço o pedido que permaneçam o máximo de tempo em casa. Como também informo o número gratuito para a retirada de dúvida sobre a covid-19: 0800-275 1475.

Grato pela compreensão