Massapê: Prefeito Jacques Albuquerque e o Vice- Prefeito Nilson Frota entrega população do bairro da Cohab "Praça da Bíblia"


Na noite deste sábado (14), o prefeito Jacques Albuquerque  e o vice-prefeito Nilson Frota estiveram no bairro da Cohab entregando à população do bairro a  "Praça da Bíblia" . 
Na oportunidade o prefeito Jacques Albuquerque relatou o inicio da construção da referida  praça. "lembro que estava em Brasilia em busca de recurso para a referida praça, e o cidadão da secretaria disse o seguinte: a praça morreu e o convênio venceu e não tem mais como ser refeito, então disse não morreu não, porque, existe Deus e existe a vontade dos massapêenses, existe a vontade de Jacques Albuquerque e Nilson Frota em trazer para Massapê esta praça". Entrego à vocês uma das mais bonitas praça de Massapê. - Disse Jacques Albuquerque. .
Já  o vice- prefeito Nilson Frota destacou o início do bairro que começou em 1996 quando foi eleito prefeito do município. Na oportunidade Nilson Frota agradeceu o povo de Massapê por ter lhe dado a oportunidade de governar o município por três vezes e agora a felicidade de ser vice- prefeito  do querido amigo Jacques Albuquerque. É muito bom fazermos o que é bom ao povo, só nascemos uma vez e essa vez devemos aproveitar e fazer bondade a todos sem distinção da classe social, ou seja, pobre ou rico e faça bondade principalmente ao povo bom e amigo de Massapê. Disse Nilson Frota. 
Na oportunidade compareceram vereadores, secretários, lideranças políticas e o povão que marcaram presença.