Meruoca: Grupo político de oposição "Unidos e Misturados"


Neste sábado (7), os partidos de oposição em Meruoca, ou seja, PT e PSD estiveram reunidos  com lideranças para discutir assuntos relacionados  as eleições 2020 afirmar o compromisso de união dos grupos.
Para o ex. prefeito e líder político João Coutinho foi um encontro positivo no qual foi tirado grandes conclusões e feliz pela união do grupo político de oposição  no qual  caminha com um só objetivo no qual é fazer uma transformação política e administrativa no município de Meruoca. Não se trata só de disputar uma eleição para trocar o nome do prefeito, mas fazer uma transformação necessária para que o município volte a crescer no qual esse crescimento e esse desenvolvimento possa chegar  as famílias no sentido de dar oportunidade de trabalho em todos os setores da população meruoquense. - Disse João Coutinho.
Já a vereadora Ana Carina classificou como bastante positivo o encontro dos partidos de oposição. Sabemos que teremos muitos outros encontros mas é bom ressaltar sobre a nossa união dentro do grupo. Sabemos que nosso objetivo é unir forças para que possamos sairmos fortalecidos nas eleições de 2020. 
Ex. prefeito Carlos José do Pimenta ressalta sobre a importância desse encontro aonde foram debatidos assuntos entre as lideranças políticas do município. Podemos observar que a cada dia que passa pessoas tem mais ciência da unificação do grupo de oposição independente se a cabeça de chapa for do PT ou PSD. essa união vai ser uma unificação de projetos e propostas e claro debatemos o futuro da Meruoca. - Disse Carlos José do Pimenta. 
Para o vereador Herton Alves foi uma reunião muito proveitosa no qual podemos confirmar a união do grupo. Vamos marchar unidos e estamos unidos e trabalharemos em prol do nosso povo no único objetivo de podermos proporcionarmos melhores dias a  nossa população. - Disse Herton Alves.