-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

14 março 2020

Universitário é preso em Canindé por se masturbar na frente de alunas dentro de biblioteca








A polícia prendeu um estudante de 22 anos suspeito de se masturbar na biblioteca de uma faculdade na frente de alunas, em Canindé, no Ceará. Ele foi autuado por importunação sexual. O universitário foi capturado dentro da biblioteca quando já estava pronto para cometer o crime novamente, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Um notebook e um aparelho celular foram apreendidos na casa do suspeito. Os equipamentos vão passar por análise.


A polícia chegou ao estudante após as vítimas registrarem boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Canindé. Conforme relatado por elas, o rapaz agia dentro da biblioteca, se aproximava das vítimas e se masturbava na frente das alunas.

Um inquérito policial foi instaurado e um mandado de prisão preventiva foi solicitado para o Poder Judiciário da Comarca de Canindé pelo crime de importunação sexual.

Após a prisão, outras vítimas procuraram a polícia e registraram novas denúncias, de acordo com a secretaria.
CRIME

A importunação sexual é definida como prática de ato libidinoso contra alguém sem a sua anuência “com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena prevista varia de um a cinco anos de prisão – se o ato não constituir crime mais grave.

DN 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial