Groaíras: Agência do Bradesco é alvo de ataque de bandidos, que explodem Caixa Eletrônico













Na madrugada desta sexta-feira, 24 de abril, por volta das 03h, o silêncio e a tranquilidade da pacata Groaíras, foi mais uma vez quebrado pela ação de assaltantes de banco. Onde pelo menos, 25 homens, portanto armas de grosso calibre, invadiram o centro da cidade, e explodiram a agência do Banco Bradesco, empreendendo fuga rapidamente.

Caminhão e reféns

Antes do ataque ao banco, os indivíduos tomaram de assalto, um caminhão, que chegava em uma cerâmica na localidade de Muriçoca, às margens da estrada que liga Groaíras ao distrito de Malhada Grande(Santa Quitéria). Além do caminhão, as informações é de que os bandidos levaram também trabalhadores de reféns. Trabalhadores esses que iriam carregar o caminhão com tijolos.

Em tempo

Ao chegarem no centro da cidade, populares que já se encontravam em filas na Lotérica e num correspondente bancário do Bradesco, situados próximos a agência alvo, foram dispersados, sendo que um deles teve seus pertences tomados após correr antes do comando dos assaltantes.

Em Tempo II

Logo após a explosão, vizinhos saíram as ruas para conferir o estrago feito. Dentro da agência foi visto uma "alavanca", ferramenta que deve ter sido usado na ação.

Em Tempo III

Viaturas da Força Tática e Cotar estão em diligências a busca pelos bandidos.

Blog do Tidi