Deputado Moisés Braz (PT), parabeniza a todos que fazem o Centro de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, conhecido como ONG Cactus pelos seus 17 anos

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre e texto

PARABÉNS, CACTUS! Felicito a todos os que fazem o Centro de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, mais conhecido por todos nós como a ONG Cactus, pelos 17 anos comemorados na data de hoje.
Com atuação Santa Quitéria e das regiões de Crateús, Inhamuns, Canindé, Sobral e Cariri, a Cactus tem apoiado de forma muito competente e solidária ao homem e à mulher do campo, por meio da execução de projetos que fomentam a produtividade em suas terras.
Assistência técnica, elaboração de projetos rurais, tecnologias, planos de negócios e desenvolvimento, arranjos produtivos locais, agroecologia, produção agropecuária, entre outros, fazem parte da atuação da Cactus, que ainda mantém uma escolinha com reforço escolar e atividades que resgatam os valores e promove a cidadania para crianças mais carentes em Santa Quitéria.
Parabéns ao Homero Novaes, ao Timbó, ao Bonfim, ao Luis Carlos e a tantos outros que construíram e constroem a bela história da Cactus no Ceará.