Forquilha: Ação do Bem, distribui kits da alimentação escolar aos alunos da rede pública do município

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

O Governo Municipal de Forquilha, na pessoa do Prefeito Gerlásio Loiola e Vice Prefeito Régis Prado, através da Secretaria da Educação e em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, vêm realizando ações para amenizar os impactos sociais causados pela pandemia mundial do COVID-19.
A ação solidária de entrega dos Kits de Alimentação Escolar a famílias de alunos da rede pública municipal de ensino teve início no dia 1º de maio - Dia do Trabalhador, no CEI Maria Claudine.
Mais de 3.700 alunos serão beneficiados com o kit escolar que não é uma cesta básica, mas sim um reforço na alimentação do aluno, como se ele estivesse na escola.
A distribuição é para todos os alunos, sem exceção. “Caso uma família tenha mais de um aluno regularmente matriculado em uma escola da rede pública, todos receberão”, informou a Secretária da Educação, Mirterdan Loiola.
A partir desta segunda-feira (04), serão distribuídos os kit nas demais escolas públicas do município, de acordo com o cronograma de entregas.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé