Forquilha: Prefeito Gerlásio Loiola avança nas medidas ao Covid-19, Isolamento Social e bloqueio total no acesso do público ao balneário no município

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, texto e atividades ao ar livre

Na manhã desta quinta-feira, 7 de maio, o Prefeito Gerlásio Loiola, ao lado do vice Prefeito Régis Prado, estiveram reunidos com o Secretário de Segurança Pública do município, Ten. Batista Sousa e com a composição da Guarda Municipal para esclarecer acerca do BLOQUEIO TOTAL AO ACESSO para o balneário municipal, inclusive para PEDESTRES.
Com essa medida mais rígida, que objetiva evitar as aglomerações que são constantemente observadas no entorno do nosso açude após sua sangria, e com isso, possibilita a transmissão do coronavírus, que atualmente, já alcança ares de transmissão comunitária em nosso município.
O Prefeito Gerlásio ainda informou que entre esta quinta-feira e sexta-feira, 8 de maio, serão realizados mais 30 testes em forquilhenses que estão entre os casos suspeitos em nossa cidade, no tocante, o Prefeito, ainda anunciou que o município já se prepara para pôr em funcionamento os leitos recém adquiridos para a Unidade Básica de Saúde da Av. Prefeito Zé Gerardo.
A imagem pode conter: 1 pessoa, árvore, atividades ao ar livre e close-up