Groaíras: Prefeitura e a Secretaria da Cultura, Turismo e Desporto torna público "Concurso Cultural TBT Groaíras - Memórias Fotográficas " em alusão aos 63 anos de aniversário do município

Nenhuma descrição de foto disponível.

O objetivo é estimular a memória histórica através da fotografia e retratar o município através de diferentes perspectivas e em épocas distintas desde a sua emancipação política até os idos do final da década de 1980.
Poderão participar todos os groairenses, maiores de 18 anos ou se menores de 18 anos, com a devida autorização dos pais ou responsáveis.
Enviar uma fotografia antiga relacionada ao município de Groaíras (cenário político, econômico, social e/ou cultural de desenvolvimento do município) e um pequeno texto explicando a foto, indicando, inclusive, o ano em que foi registrada. O texto deve respeitar o limite de 2.200 (dois mil e duzentos) caracteres (o candidato deve dar preferência a frases de efeito com vistas a engajar o público).
Enviar para o whatsApp (88) 3647.1103, pertencente à Prefeitura Municipal de Groaíras, constando o nome completo, endereço residencial e telefone do participante.
Premiação
1° lugar: Um celular smartphone
2° lugar: Uma caixa de som portátil com bluetooth
3° lugar: Uma cesta cheirosa (perfume, desodorante, sabonetes, etc.)
Síntese de datas e horários:
18/05 | 12h - Lançamento do Concurso Cultural TBT GROAÍRAS – MEMÓRIAS FOTOGRÁFICAS;
18 a 21/05 | até 18h - Envio de fotos com pequeno texto explicativo;
21/05 | a partir das 20h - Postagem das fotos no facebook da Prefeitura Início da votação
23/05 | 18h - Encerramento da votação
23/05 | após 20h - Divulgação dos resultados
25/05 | Durante o dia - Entrega da premiação
Consulte o Regulamento do “Concurso Cultural TBT GROAÍRAS – MEMÓRIAS FOTOGRÁFICAS” na íntegra através do link: https://bit.ly/Memoriafotograficas