Groaíras: Realizada 5º Sessão Ordinária/ 4ª Sessão Extraordinária do 1º período Legislativo de 2020


☝️Mais uma vez, a Câmara Municipal de Groaíras, da uma lição de cidadania e compromisso para com os munícipes.
Realizada hoje, mais uma sessão virtual do nosso legislativo Municipal, onde os nossos 09 legisladores, todos irmanados em um só objetivo, o da coletividade e para um melhor andamento da administração atual.
As tribunas virtuais, destaque para o 63° aniversário de emancipação política do município, nos discursos todos eles fizeram menção a data bem como também tornaram ao conhecimento público algumas questões administrativas hora ainda não entendidas pelos os " Pseudos " críticos, analistas com suas mentalidades ultrapassadas, que não evoluíram e parece-me que pararam no tempo e no espaço.
Mas... Como sempre venho frisando em nossas matérias, certos comentários são normais em tempos de Pré-temporada a caça ao eleitor, já que apesar da pandemia, alguns não tem a coragem de cair em campo e fazer algo de bom para o município, aproveitam o período do isolamento social para disseminar as falsas notícias, injúrias pessoais aos que estão atualmente no comando dos destinos de Nossa amada terrinha.
Na pauta, Projeto de Lei n° 006/2020, de 20 de Fevereiro de 2020
👉 votação de Crédito Adicional Especial ao Orçamento do munícipio para dotações a Sec de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos
📍Construção, reforma e ampliação de unidades desportivas.
☝️Parabéns aos nossos representantes pelas tribunas!
E justamente isso que nosso povo que ouvir, esclarecimentos embasados em fatos reais e um discurso unificado em prol de Nossa amada Groaíras.
No Plenário da Câmara José Roriz de Paiva estavam: O Presidente da casa Ver Clerton Paiva, 2° Sec Ver Cilene Maciel e o acessor Jurídico Dr Raul Hélio Feijão, os demais segundo as normas atuais participaram de suas casas através dos modernos sistemas de comunicação virtual.
Aproveitamos para também expressar os nossos votos de júbilo pela data dos 63° anos de emancipação de Nossa querida Groaíras.
Por Ricardo Alves Programa Conexão Cidade - Groaíras em Destaque