Meruoca: Novo Banco do Brasil de Meruoca começa a funcionar em Julho


Aos poucos a situação do Banco do Brasil de Meruoca, destruído por uma explosão causada por bandidos em no dia 1º de dezembro de 2018, vai ganhando solução definitiva. Por articulação do prefeito Fonteles e do deputado federal Leônidas Cristino junto ao então superintendente do BB, Amauri Vasconcelos, o prédio foi reconstruído e entregue oficialmente no final do mês de abril. Agora, os mesmos articuladores trabalham pela urgente reabertura da agência.
Semana passada, funcionários da superintendência regional do banco, com apoio da Prefeitura de Meruoca, fizeram o transporte e locação da mobília. O deputado Leônidas, a pedido do vereador Mauricio Sanford, conversou com Klênio Brito, da superintendência estadual do BB e recebeu a preciosa informação de que a operação deve ser iniciada na primeira quinzena de julho.
O prefeito Fonteles, assim como comerciantes e demais meruoquenses, vibrou com a noticia e aguarda ansioso pela retomada dos serviços, evitando o deslocamento de seus munícipes para Sobral e Massapê..