Meruoca: PSD e PT "Juntos por Meruoca"

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Foi com este slogan que os partidos PSD – Partido Social Democrático e PT – Partido dos Trabalhadores da cidade de Meruoca, oficialmente firmaram a aliança política para composição da chapa de oposição política na Cidade de Meruoca, depois de muito diálogo com lideranças e Pré-candidatos a vereadores e demais filiados de cada partido, ficou definido por todos que o momento é de união e de marcharmos juntos pelo bem da Meruoca.
Após diálogos bastante produtivos, ficou definida a composição da chapa majoritária que irá disputar as eleições de 2020 no município de Meruoca, tendo como nomes o atual vereador e ex presidente da Câmara, José Herton Alves (PT), como Pré-candidato a prefeito, e do ex vereador e prefeito de Meruoca, Carlos José do Pimenta (PSD), como Pré-candidato a Vice-Prefeito.
Esta união visa uma campanha transparente que dialogará com todos os setores da sociedade, afim de garantir melhorias para toda a população e construirmos um projeto de desenvolvimento para os Meruoquenses, por meio de uma gestão inovadora e participativa.
Os nomes de Herton Alves e Carlos José são nomes aclamados e defendidos pelas diversas lideranças da Serra da Meruoca, primeiro por serem filhos da terra e segundo por inúmeros serviços prestados junto à população Serrana.
A chapa conta ainda com o apoio do Ex-Prefeito e grande líder político João Coutinho, fortalecendo ainda mais a chapa apresentada.