Deputado Moisés Braz (PT), emite nota de pesar pelo falecimento do Radialista Ivan Moreira

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "NOTA DE PESAR Ivan Moreira "O Papa do Futebol Amador" Moisés Braz"

| É com grande tristeza fui surpreendido na manhã desta quinta-feira (09/7) com a notícia do falecimento do meu amigo Ivan Moreira. Profissional dos mais respeitados e conhecidos pelos desportistas em toda a região de Sobral, Ivan construiu uma bela carreira como apresentador e locutor esportivo de rádio.
Era entusiasta do futebol amador, modalidade com a qual contribuiu fortemente por meio da organização de diversas competições esportivas, em Sobral e cidades próximas. Ficou conhecido como “o Papa do futebol amador". Aos 63 anos e com a vitalidade de sempre, estava à frente de programas esportivos na Rádio Tupinambá FM e na Rádio Educadora do Nordeste.
Infelizmente, problemas do coração foram responsáveis por tirar o Ivan Moreira do nosso convívio terreno. Perdem o futebol amador, o rádio esportivo e a região de Sobral uma de suas importantes personalidades.
Que a família e os amigos do Ivan encontrem o conforto necessário neste momento difícil e o nosso amigo possa descansar em paz ao lado do Pai Celestial.
Moisés Braz - Deputado Estadual PT/CE