Groaíras: Fórum Virtual da Cultura

A imagem pode conter: 1 pessoa

A Prefeitura Municipal de Groaíras através da Secretaria da Cultura, Turismo e Desporto convoca todas as entidades artístico-culturais e representantes dos mais variados segmentos da cultura groairense para participar do Fórum Virtual da Cultura, com vistas à renovação do Conselho Municipal de Política Cultural.
O Conselho Municipal de Política Cultural é um instrumento democrático e participativo da comunidade, com atribuições normativas, deliberativas, consultivas e fiscalizadora das questões ligadas à cultura.
Além da comunidade groairense teremos como convidado especial Narcélio Francelino Gomes - Membro com Conselho Estadual de Política Cultural do Ceará 2020/2021 e Membro do Fórum Regional de Políticas Culturais do Vale do Jaguaribe.
A inscrição também será virtual e o link se encontra abaixo. Salientamos que na inscrição há a opção de concorrer ou não a um assento no referido Conselho. Caso haja a opção por concorrer, as inscrições para essa finalidade serão encerradas às 12 horas do dia 03/07/2020.